Qual treinamento seguir para se tornar um VDI?

Embora a venda porta a porta ainda seja considerada uma atividade que pode gerar renda adicional , cada vez mais profissionais estão conseguindo fazer dela o seu trabalho principal. Seus dias são então pontuados pelas seguintes tarefas: organizar reuniões; abordar novos clientes; apresentar as mercadorias, montando cenários; aconselhar os clientes; registrar ordens; proceder à recolha; garantir a entrega dos produtos; gerenciar o estoque de mercadorias.

Para se tornar um VDI, nenhum treinamento é necessário. De fato, as empresas que oferecem contratos de distribuição não exigem diploma ou nível de experiência. Por outro lado, se você deseja desenvolver sua clientela de forma sustentável e conseguir obter rendimentos decentes, pode ser interessante ter uma base na área de vendas.
Treinamento para ser corretor de imoveis
Assim, você pode considerar fazer um dos cursos de treinamento apresentados abaixo antes de iniciar sua carreira de VDI. Treinamento de nível CAP e CAP +1 – Para se tornar VDI rapidamente, tem a possibilidade de seguir uma formação de nível CAP ou menção adicional.

Esses cursos permitirão que você adquira noções sólidas em vendas e, às vezes, se especialize em um campo. Várias maneiras estão disponíveis para você: CAP agricole serviços a pessoas e vendas em áreas rurais; Membro versátil da equipe comercial da CAP ; Vendedor MC especializado em alimentação. As aulas são ministradas em escolas profissionais de ensino médio ou centros de treinamento de aprendizes (CFA).