O exemplo dos honorários advocatícios

Num acordo cooperativo no Upper East Side, compradores e vendedores normalmente pagam pelos seus próprios advogados. “Mas em um condomínio novo, o comprador é responsável por cobrir os honorários advocatícios de ambos os lados do negócio”, disse Hudson. “Como esta é uma área em que trabalho, posso dizer aos compradores que aqui está algo que eles podem recuar.”

Braddock cita boas habilidades de escuta e forte poder de intuição como características altamente desejáveis no lado comprador. “Você quer alguém que entenda o que você quer em um apartamento, mas que também sinta o que pode ser certo, mesmo que não pareça no papel”, disse Braddock. “Você quer um corretor que seja forte o suficiente para dizer: ‘Eu sei que não está na sua lista, mas venha conhecer este lugar.
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Eu realmente acho que vai funcionar para você. ” O que há em uma equipe? A medicina tem suas práticas em grupo e praticantes individuais. O mesmo acontece com o setor de imobiliária. Um agente ou corretor da equipe pode ter uma subespecialidade em marketing e outro em preparação; outro pode ser o fazedor-chefe.

O principal ponto de venda da equipe é a promessa de que sempre haverá alguém disponível para lidar com uma exibição ou crise. “Do lado da compra, não acho que uma equipe faça muito por você”, disse Chiaramonte, de Warburg. “Se você acabar com um agente diferente toda vez que sair para ver apartamentos, não haverá uma única pessoa aprendendo o que funciona para você. Por mais que grandes equipes compartilhem informações, as coisas podem se perder na tradução.”

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