Concessionária de carros :digitalização do processo

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Digitalização do processo na concessionária. Por exemplo, isso pode ser feito com avaliação
virtual de troca, digitalização da ID do cliente na chegada para fácil preparação de documentos
e uso de dados externos para criar uma visão mais abrangente dos clientes). A concessionária
deve colocar todos os dados disponíveis do cliente ao alcance dos consultores de vendas,
incluindo transações anteriores e históricos de serviço, percepções sobre elementos
sociodemográficos e assim por diante, para permitir uma interação de vendas altamente
personalizada. Também significa usar dados de revendedores e terceiros para chegar
proativamente aos clientes com a oferta de marketing certa no momento certo.
Com a entrada de novos disruptores digitais, as expectativas dos clientes estão mudando
rapidamente. Os revendedores não podem mais simplesmente postar seu estoque online e
esperar o melhor. Em vez disso, eles precisam desenvolver os recursos necessários para
envolver os clientes online e offline por meio de uma estratégia omnicanal. Eles devem ajustar
suas soluções de e-commerce e permitir que os clientes se aprofundem na oferta online antes
de entrar na concessionária. Os revendedores também devem pensar sobre a eficiência de
seus gastos com marketing, incluindo não apenas a contagem de leads, mas também a
qualidade de leads, conversão e percepções do cliente fornecidas por terceiros. Conforme o
universo digital se expande com varejistas online e ofertas de software de jogadores
estabelecidos e novos, os revendedores precisam abordar parcerias estrategicamente para
fortalecer sua presença digital e seu caminho de compra omnicanal.