Apenas certifique-se de creditar a postagem original com uma tag ou na legenda.

Aplicativos como Quipio e Typic pode ajudá-lo a adicionar texto a
fotos de uma forma que é consistente com as diretrizes da marca.
Costuma compartilhar postagens motivacionais para incentivar sua
base de seguidores de empreendedores, proprietários de pequenas
empresas e profissionais de marketing. As postagens também estão
alinhadas com sua missão como empresa de mídia
empresarial.Costuma compartilhar postagens motivacionais para
incentivar sua base de seguidores de empreendedores, proprietários
de pequenas empresas e profissionais de marketing. As postagens
também estão alinhadas com sua missão como empresa de mídia
empresarial. Semelhante a repostagens de funcionários, o conteúdo
gerado pelo usuário (UGC) é um conteúdo selecionado de seus fãs e
seguidores. Suas postagens marcadas e postagens com a hashtag de
sua marca são uma ótima fonte para UGC.
Compartilhar as fotos de seus fãs e seguidores não apenas faz o
pôster original se sentir bem, mas também mostra que você realmente
se preocupa com seus clientes. Para repassar conteúdo gerado pelo
usuário, capture uma imagem e recorte a postagem original ou use um
aplicativo de repostagem como o Repost para Instagram https://www.marketingnasredessociais.com.br/como-definir-o-que-postar-no-instagram/